EDIMAR SUELY on 10 de junho de 2009 às 04:23
disse...
SORRIR E CHORAR
Será que ao sorrirmos estamos procurando demonstrar felicidade? Será que ao chorarmos estaremos mostrando ao mundo a nossa tristeza? Há muita incoerência entre o sorriso feliz e a lágrima de tristeza. Quantas vezes, no decorrer de nossas vidas, somos forçados a sorrir quando o nosso íntimo está triste e abatido pelo sofrimento? Quantas vezes choramos de alegria por mais uma conquista, por mais uma vitória sobre nós mesmos? Por isso, aprendam a entender e respeitar tanto um sorriso como uma lágrima. Nós jamais saberemos o que realmente está oculto atrás dessas demonstrações, sejam de alegria, ou seja, de tristeza. Busquemos compreender melhor os seres humanos. A vida nos oferece muitas facetas que nos levam a atitudes exatamente contrárias àquilo que estamos sentindo... Não é fácil ocultar o nosso desespero, a nossa angústia por detrás de sorriso que em nada corresponde aos nossos verdadeiros sentimentos... Assim como é difícil fazer entender que, muitas vezes, no decorrer de nossas vidas, nós choramos de alegria. Felicidade muitas vezes eleva de tal maneira nossa emoção que não conseguimos controlar as lágrimas que rolam dos nossos olhos... Essas demonstrações são necessárias, elas nos ajudam a liberar nossas fraquezas até conseguirmos atingir um nível emocional mais compatível com o caminho que devemos percorrer.
2 comentários:
SORRIR E CHORAR
Será que ao sorrirmos estamos procurando demonstrar felicidade?
Será que ao chorarmos estaremos mostrando ao mundo a nossa tristeza?
Há muita incoerência entre o sorriso feliz e a lágrima de tristeza.
Quantas vezes, no decorrer de nossas vidas, somos forçados a sorrir quando o nosso íntimo está triste e abatido pelo sofrimento?
Quantas vezes choramos de alegria por mais uma conquista, por mais uma vitória sobre nós mesmos?
Por isso, aprendam a entender e respeitar tanto um sorriso como uma lágrima. Nós jamais saberemos o que realmente está oculto atrás dessas demonstrações, sejam de alegria, ou seja, de tristeza.
Busquemos compreender melhor os seres humanos. A vida nos oferece muitas facetas que nos levam a atitudes exatamente contrárias àquilo que estamos sentindo...
Não é fácil ocultar o nosso desespero, a nossa angústia por detrás de sorriso que em nada corresponde aos nossos verdadeiros sentimentos...
Assim como é difícil fazer entender que, muitas vezes, no decorrer de nossas vidas, nós choramos de alegria. Felicidade muitas vezes eleva de tal maneira nossa emoção que não conseguimos controlar as lágrimas que rolam dos nossos olhos...
Essas demonstrações são necessárias, elas nos ajudam a liberar nossas fraquezas até conseguirmos atingir um nível emocional mais compatível com o caminho que devemos percorrer.
Smack!
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br
Querida Kah
Voltando das férias hoje, agradeço e retribuo sua visita no período que estive ausente, tenha uma excelente semana. bjs.
Postar um comentário